sábado, 23 de junho de 2012

Um Novo Grande Amor!

Todos nós pensamos que perdemos algo realmente importante após uma relação, pensamos ser o fim de algo que era importante e que acabou não valendo a pena, mas como todo ser humano temos opções, sejam elas boas ou ruins.
Mas o que realmente temos de bom é que o amor podemos renovar sempre que encontrarmos um novo amor... novas atitudes, novo jeito  e por ai vai... basta você acreditar em si mesmo.
Eu mesmo já tive decepções nesta vida, mas aprendi a dar valor em coisas que antes não me importava que passava despercebido, um homem romântico nunca perde seu amor por mais que seja ruim perde-lá mas sempre que encontra um novo amor se renova como se fosse a 1º vez.
Tenho motivos de sobra para amar alguém e para ser sincero ja disse que estou apaixonado por ela, mas dou tempo ao tempo e sei que ele sempre me traz coisas boas, mas pode ser que ela não seja a pessoa que Deus Guarda para mim.. mas ao mesmo tempo rezo para que seja, pois sei que vou ama-lá e guarda-lá em meu coração, pois ela é linda tem um olhar sem igual e uma luz que me atraí como se algo recomeça-se do 0 e fosse ao infinito antes mesmo de eu poder dizer seu nome.
Espero que ela leia esse texto pois assim ela saberá que meu amor pode ser maior que essas simples palavras. E que Realmente a amaria pelo resto de minha vida....

Me Apaixonei só pelo simples fato de conversar com vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário