sábado, 20 de agosto de 2011

Um Grande Amor!!

Sempre existe algo que nos move e é capaz de atingir o fundo de nossa alma, que nos comove, nos atrai,  que pelo simples toque soa como uma musica algo inimaginavel,  uma sensação de dor, tristesa, um momento frio, lagrimas que vem e nem sabemos o porque.
A vida nos dá muito mais doque pedimos e esperamos algo reluzente, penso que o amor deveria ser eterno, como as aguias que nunca se separam, vivem 70 anos uma ao lado da outra, algo tão fiel e protetor, limpido como a água, uma guardiã da outra.
Sinto meu coração batendo, sem sentido, sem algo a esperar, sofro por não estar com você.
Como eu gostaria de acordar e ver você ao meu lado novamente, você foi a pessoa que mais amei, e tenhu medo de não amar novamente, beijar outra pessoa e ver que não é você.
Deus sabe o quanto eu fui fiel, quanto eu me dediquei a você, e não me arrependo por isso, mas agora acabou, meu coração ja não existe, agora é algo frio sem sentido para a vida,  sinto dor, durmo pensando em você, e quando acordo olho para os lados e não há vejo.
Me vejo sozinhu em um imenso mundo, onde tudo que vejo me lembra você.
Meu Amor como eu gostaria de tocar sua pele novamente, beijar sua boca e ver seus sorrisos de felicidade.
Porque tudo tem um fim?....  Amei como jamais pensei em amar, me humilhei, dormi na rua, tudo para pedir a você mais uma chance, mas nada pode mudar o passado, mas quero que saiba que onde eu vá, o quão longe eu for algo vai me lembrar de você um cheiro, alguem parecido, mas saiba que te amei, em algum momento da minha vida você estará guardada em minha memória..  Te Amei Com toda minha força, com todo meu coração, fiz tudo que pude e que achei certo, mas não consegui te ter devolta, agora me conformo que te perdi para sempre, eu te colocaria em 1º lugar em tudo até em minha vida.  Te daria o céu e a terra, e por seu beijo lhe daria minha vida!!!   por você me apaixonei, por você me entreguei..
Minha vida esta cada vez mais longe doque eu gostaria que fosse, mas algum dia eu terei alguem para amar, e que possa me amar mutuamente.         Mas quero que saiba somente de 1 coisa...
 Te Amei Com Todo Meu Coração....... 

2 comentários:

  1. Que lindo Diego... Ela significoo muitoo pra vc néé? Lindo mesmoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim significa sim!!! Vida bagunçada Medo de escolhas erradas!!! mas tudo tem concerto!!

    ResponderExcluir