domingo, 7 de agosto de 2011

Quando nasce uma vida!!!



Quando uma mulher descobre que irá ser mãe algo inimaginável ocorre, algo sem explicação, tão intenso e surpreendente, tão puro e lindo.
Derrepente descobre que uma filha esta a caminho e a cada dia que passa, se cria um laço, algo que nem mesmo um casamento é capaz de superar, algo protetor, perfeito, algo que somente Deus, é capaz de entender, uma mãe sabe o quanto, é difícil carregar uma vida dentro de si, e mesmo assim sente tanto prazer em carregar um fardo com um propósito de vida tão grande, um laço perfeito e sem nenhum defeito.
Antes que esse pequeno anjo veja ao mundo, algo é planejado, o primeiro olhar entre mãe e filha, o primeiro beijo, o primeiro toque, sem imaginar o quão grande é esse toque algo tão importante que uma mãe é capaz de mover céus e mares para ganhar, sentir o calor de suas mãos pequenas enquanto a amamenta, a satisfaz de sua fome e com uma consequência perfeita deixa sua filha tão protegida, e tão segura, um pai não é capaz de dar nem 10 % do que uma mãe é capaz, mas pai  também é super protetor, e fica a imaginar como cuidar de algo tão pequeno, tão inseguro e frágil, capaz mesmo de sentir medo de derrubar, de  faze lá chorar.
Planejar o pequeno quarto farto de ursinhos de pelúcia, com a cor rosa, não esquecer o aquecedor para que o pequeno anjo não sinta frio, uma redinha para que nenhum inseto possa fazer mau algum, a algo tão perfeito.
E vem os dias e vemos o quanto ela cresce, e nos faz feliz, o 1 passo, a 1 risada, 1 palavra dita, e as lagrimas que escorrem dos olhos de sua mãe ao ouvi lá falar, é algo tão simples mas com uma força avassaladora, algo que derrete o ferro quebra as pedras e rompe qualquer barreira.
Pai que é pai perde uma boa parte do crescimento de sua filha, mas com um propósito positivo sobre isso, trabalha incansável para dar tudo de bom e melhor, para sua filha que esta crescendo, e logo que chega em casa pergunta de sua filha com um sorriso em seu rosto, louco para ver sua filha e com uma saudade imensa, que parece que não a vê a muito tempo,  passam se o tempo, dias, meses, anos, a felicidade só aumenta e as lembranças daquele pequeno anjo vem na mente e pensa rguo quão perfeito é a vida e hoje sinto não só orgulho de mim em ter conseguido dar de tudo do bom e do melhor para minha filha, mas sinto orgulho de minha filha e de minha esposa por serem compreensivas comigo nas horas difíceis, e quero dizer que as amo muito, e agradeço a Deus por tudo que me deu nessa vida.
Os Anos passam e com ele vem alegrias, 1 escola, 1 tarefa, ensinar a tabuada, ser pai e mãe não é uma tarefa simples, é uma tarefa árdua, difícil, mas que vale a pena.
Hoje vejo que cumpri minha tarefa encaminhei uma vida para o futuro e com esperança, vejo que a sabedoria que passei possa seguir adiante, e com uma felicidade que não tem explicação te digo......
Eu Te Amo!!!!!!  Minha Filha!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário