domingo, 24 de junho de 2012

Um Sonho Que Não Se Apaga


Tenho ouvido que o amor é algo que não vale apena... algo que se fosse possível deixaria de existir...
Mas se Deus nos criou e nos amou e acabou sendo Crucificado, e mesmo assim continuou a nos amar porque temos que deixar de Amar por uma simples briga?? Uma Separação...
Imagino que para tudo existe um propósito um caminho a ser traçado ou uma trilha a ser seguida...
Não desista de amar pois é algo que se renova, é algo justo mas que muitas vezes não é compreendido e as pessoas acabam esquecendo o que é o amor... tem apenas em mente um falso amor uma ilusão!
Amo quem me ama é algo que todos dizem mas acabam não percebendo que podem estar sendo iludidos, lembrando que todo homem para conquistar é um príncipe mas que ao passar o tempo acaba se tornando um sapo, não estou generalizando nem falando que todos serão assim mas que com o tempo deixam de lembrar de datas, e quando esquecem falam que é pura bobagem lembrar de datas pois sua vida é muito corrida, mas se for ver bem sempre tem um tempinho para os amigos para um barzinho, enquanto a pessoa que te ama realmente esta em casa preparando a janta com tanto amor, carinho, ternura, que mal chega e com uma simples palavra se faz desmoronar tudo que para ela seria perfeito, mas existe aquele casal que é eterno romance, eu mesmo procuro esse amor, que vai ser eterno dentro de mim e o farei eterno...
Não estou a escrever por estar sozinho ou desesperado para arrumar alguém em especial, mas quero encontrar alguém certo, alguém em que meu mundo ira girar, alguém em quem deixarei meu coração repousar sem ter medo...Irei procurar esse romance, e quando encontrar farei de tudo para que dure o tempo que Deus desejar e sei que ele não me negara o amor!!
Quero alguém que sorria comigo, cante dance que não tenha medo de me dizer que me ama, que não desista de mim, que ao olhar nos seus olhos ela saiba exatamente o que quero dizer, esse sim é o amor que procuro.!
Mesmo que até hoje eu não tenha encontrado essa pessoa e tenha ferido meu coração inúmeras vezes acredito que Deus ira por alguém realmente valioso em minha vida...
Acho que ele já esta fazendo isso para mim, pois não paro de pensar nessa pessoa mesmo nunca ter dado um abraço, um beijo. Mas que pelo olhar consegui ver sua alma e seu coração....
Meu Amor ninguém vai tirar eu apenas Entregarei para a pessoa que o merecer, e acho que achei essa pessoa.!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário