terça-feira, 7 de junho de 2011

Pra Você!!! S2

Um Doce Sussurrar, um simples gesto, inabalavel coração, sinto seu cheiro no ar que paira sobre a brisa do mar, um simples gesto mas que por ser tão simples ès tão compreensivel, nada é tão seguro, tão lindo quanto a noite ao seu lado!!  Algo tão atraente, mas que ao mesmo tempo te da impulso para algo realmente grande, algo que não tem explicação...  e por fim ao som do mar, sobre a luz da lua, nasce algo tão perfeito algo tão lindo, não é preciso muito para te amar basta olhar no fundo de seus olhos, e coração pois lá existe sómente a verdade, te quero para sempre aqui pertinhu do meu coração..
Somente quando você esta do meu lado a chuva para, o mar descança calmo e tranquilo, a furia dos ventos se torna uma simples brisa, que tras o seu cheiro até o meu alcance e assim por fim toco sua pele, onde me acabo em seus lábios, esperando que não seja um sonho, mas que se for...... não quero jamais acordar!!!!!   TE AMO!!!!

3 comentários:

  1. Ameii meu coraçãão, meu amor vc é a pessoa mais incrivel q eu ja conhecii, tbem o único, e conserteza vc sempre vaii esta do meu ladinhoo, pq sua presençaa me faz super beim, Obrigadoo Te amo, Te adoroo ♥. Meu AMOR ♥
    Bý: Patty Tozzi'

    ResponderExcluir
  2. quue lindoo *-* prima vc merece ♥ poor: jhu

    ResponderExcluir
  3. Aeww é lindoo.
    Tomare que de certoo.
    vooc-s doois mereceeim um Amor do outroo.
    Adoroo os doois...

    Bý: Paulinha '

    ResponderExcluir