terça-feira, 21 de junho de 2011

O que Você Tem.... Para Amar Alguém???

Na Verdade não precisamos de muita coisa não....
Se você for verdadeiro, desde o inicio saber elogiar, dar carinhu atenção,  vc não precisaria de mais nada, mas como somos humanos existem pessoas que se apaixonão pelo seu carro pelo seu dinheiro, pelo seu statuss.... esse falsoo amorrr  podera acabar quando vc não tiver mas carro e dinheiro.... é pq tudo que temos um dia acabaaaa coisas materiaisss uma hora acabaaaa.....
Agora algo que começa do nada, alguém que se apaixona por vc só pelo fato de vc ser gentil, agradavel, romantico, isso sim é algo que tende ahh ter continuidade infinita, as vezes a beleza nem é tão importante,, me diz adianta vc ser lindo, ou linda,  e ser uma megera alguém que só sabe festar, gastar dinheiro e ser horrivel por dentro e não te da valor, o valorr que realmente você merece??
Acho que essa pessoa não da nem valor no seu dinheiro quanto mas em você...
Eu particularmente não tenho nada de valioso nada de algo material, eu simplesmente ofereço meu carinho, meu amor, minha gratidão, o que pra mim é o que eu tenho de mais valioso, e algo que ninguém pode roubar de mim, posso até amar alguém errado, da todo meu amor e um dia eu não estar mais com essa pessoa, mas como Deus é tão perfeito isso é algo que podemos recuperar com o tempo......
Eu posso te dar tudo isso.... todo meu respeito meu carinho, tudo que eu tenhu de mais valioso, posso te dar infinitas vezes, basta vc querer, e concerteza todos nós humanos temos isso em comum, só temos medo de dar para pessoas erradas, e nos focamos mais em bens materiais doque temos realmente como humanos!!
Se você é alguém que não tem algo material!!!! Não se preoculpe você tem algo mais valioso, algo que alguns sonham em ter, mas por terem bens materiais maiores não enxergam, eu por um lado não estou triste por não ter um carro ou uma moto, e sim estou feliz de ter alguém para amar...
Deus Me deu um corpo perfeito e saudavel para caminhar... e também é saudavell..... rsrsrsr
Mas pense bem.....  Oque você tem, Para amar Alguém....  Lembre-se você não precisa ser a pessoa mais perfeita do mundo... mas sim vc tem que ser perfeito para quem te ama tanto......

2 comentários: