segunda-feira, 30 de maio de 2011

Amizades!!! Verdadeiros Tesouros!!!! S2

Galera!!!
Do que adianta viver e não ter o praser de ter amigos como estes???
Adianta alguma coisa você estar triste e não ter com quem contar nas horas dificeis???
Agora eu sei que quando eu precisar, terei irmãos e irmãs como estes!!!! e que concerteza quando eu precisar eles estarão lá para me ajudar!!
 Que nas horas de alegria sabem rir e fazer bobeiras!!
E que onde eu vou eu os levarei para dentro do meu coração e que sempre penso neles como irmãos....Mas de que adianta tudo isso se não tiver amor???
De que adianta se não tiver diversão???.....

Onde estiver saberão que penso em vocês, e sei que também pensam em mim!!! por mais doloroso seja uma despedida eu sei que sempre estarão ali basta ligar, entrar no msn, mesmo para dizer um oi como vc esta??
O mundo tende a evoluir, nossa tendencia eh evoluir junto e conquistar novas amizades....
Mas poxa não quero perder as velhas amizades, pois essas sim são as verdadeiras!!!!
No Final serão elas que você mais precisará em horas de dificuldade... e por sorte vocês estarão aii,  basta uma ligadinha!!! Sou Humano o bastante para chorar nos ombros dos amigos, pois o que é verdadeira não precisa esconder...
O final sempre acaba em sorrizos de alegria, as fotos serão lembranças de tempos onde as amizades verdadeira serão lembradas, e relembradas e com lagrimas de alegria vou dizer que forão épocas maravilhosas, não sei o que acontecera no dia de amanhã, mas... seja o que for  pra mim será o dia mais importante de minha vida pois terei meus amigos, meus pais, meus irmãos... e o mais importante ainda!!!!!  Deus estara ali me esperando de braços abertosss....

Pois no final do dia!!! onde a noite paira no ar e a lua reluz todo seu brilho sobre a terra, nos resta o amor!!!  ir para casa relembrando o que fizemos de bom, e querendo que o dia seguinte seja mais valioso e feliz que o dia anterior!!!!
Quero todos, mas todos meus amigos juntos de mim quando eu precisar!!!! e sei que vou precisar!! mais cedo ou mais Tarde!!!!!

AMO TODOS VOCÊIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário