sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Desculpa se Menti



Desculpa, se menti...

Hoje Aprendi que mentiras por mais que forem pequenas ou para provocar ciumes em alguém é algo incorreto, injusto e imoral, fazer da dor de outra pessoa, para se ganhar confiança é algo repugnante, por isso venho pedir desculpas, perdão e até mesmo dizer que se não me quiser mais eu entenderei...

Mas peço antes de mais nada, e imploro para que recupere toda aquela confiança que teve em mim, não quero mais mentiras nem esconder-te a verdade, pois um dia a mentira vem e leva a minha verdade, tenho medo de dizer tudo olhando em seus olhos e velos se desviar dos meus, por isso escrevo e também serve de prova, a maior prova de que te amo e te quero, e que sirva de lição para as pessoas que usam da mentira para conseguir amor... um amor que pode ser perigoso, um amor falso...

 Desculpe....

 Quero que saiba que o que leu nem tudo foi verdade, menti, mas também menti para manter o que algo em mim é falso, e como menti e agora estou dizendo a verdade pode achar que é mentira, e tudo que eu acabar dizendo pode achar que ainda continuo mentindo....

Mas chega não quero mais mentir não para você nunca mais, quero que de mim só venha a verdade... a verdade de que te amo e não sei o que é ficar sem você... No dia da festa menti que tinha ficado com aquela menina... menti até para os meus melhores amigos, para manter uma fama, sendo que nem fiquei, fui embora da festa pois não parava de pensar em você... kkkk que grande fama, adianta eu poder ter todas as mulheres do mundo e não ter realmente quem eu amo quem eu quero, ter te machucado, ter feito você sentir nojo de minha cara, o que eu acabei ganhando com isso?. Fui tolo, fui o cara mais idiota do mundo, e como se não basta-se tive coragem de mentir olhando em seus olhos e mesmo você sabendo que menti... Fui uma anta.

 Desculpe... acabei me tornando o tipo de pessoa que você mais odeia... Mas estou aqui e se mereço seu perdão gostaria de faze-lo por merecer, quero ficar com você, sem mentiras... quero apenas te amar, fazer por merecer, beijar sua face, e sentir seu cheiro todos os dias, não peço muito, só peço que me de uma chance de te amar, me de uma chance de provar que posso ser diferente, que posso amar você mais do que qualquer pessoa.... Farei o que for preciso para conquistar seu coração.


 Amo Você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário