sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Alcançando a Felicidade



"Mesmo no mais silencioso bosque ouve-se o barulho dos ventos"


Acredito que para se alcançar algo é preciso traçar metas, procurar soluções e não basta só você se apoiar em pessoas que já conseguiram as suas metas, você precisa seguir um caminho único de novas descobertas, novos "jeitos" de se fazer as coisas acontecerem, não basta cruzar os braços e esperar por um milagre, seja o milagre busque, lute, procure o caminho mais difícil, persista...

Nesse mundo é como se você luta-se contra si próprio pois temos a necessidade de nos derrotar para crescer, e existem pessoas também que querem nos derrubar de uma forma que elas cresçam ao invés de nós..

Por isso Lute, faça valer apena, siga seus propósitos de uma forma justa e amigável .

Sinto que na vida precisamos não só de valores numéricos, mas de valores interiores que nos faça bem, que nos motiva que nos de animo para prosseguir, na vida nada foi feito pra da certo mas somos nos que fazemos dar certo.. tudo tem um próprio curso algo único mas que pode ser feito de varias maneiras diferentes.

Na vida existe tudo ao seu alcance, tudo ali basta batalhar, conquistar amizades, amores e varias outras coisas que nos da impulso a felicidade.

Não digo que conheci pessoas e pessoas, mas digo que conheci o verdadeiro e o falso, pois debaixo de um rosto bonito as vezes existe falsidade e mais falsidade.

Mas existe aquela rara que mesmo longe, mesmo distante sem poder se falar pensa e pede a Deus para que as pessoas com que se importa esteja bem e segura.

Pessoas assim que particularmente me deixa feliz, me deixa motivado, animado e por fim me deixa disposto a fazer as coisas acontecerem e valerem apena...

Por exemplo tenho uma pessoa em minha vida chamada Érica Stachiu ela é uma que quero em minha vida para sempre pois ela me anima me deixa feliz, se preocupa comigo ela é o tipo de pessoa gentil, carinhosa, meiga, um belo sorriso capaz de deixar o dia de qualquer pessoa mais feliz. Por isso, sorrir enquanto luta, é uma forma de mostrar que você é capaz de fazer tudo possível.

Seja sempre honesto você nunca irá perder nada, e sim ganhar muito, mais doque muitos procuram.

Érica mesmo quando estou longe sempre me pergunto se esta bem, sempre..!!!!!

O Valor Das Pessoas É Aquele Que Se Adquire.


"Vastos campos onde os ventos correm sem direção, onde se exala o perfume das flores, onde adormeço acordado e sonho. Sonho aquele que não tem fim que não a tristesa e nem dor. Onde repouso tranquilo em meio ao gramado verde e sentindo aquele vento me acolher, olhando em direção aos seus olhos e os seus aos meus me despeço neste verso.  E dizeres que confeço, meu coração já não vive sem ti".

Nenhum comentário:

Postar um comentário