domingo, 18 de novembro de 2012

Adoro Amar Você S2

Te Amo.

A todo Momento que me vejo fazendo algo seja bom ou não meus pensamentos se põe a você te vejo em meus pensamentos em meus sonhos, te procuro a cada olhar, nas estrelas, e peço a Deus Todas as noites para que a traga de volta, mesmo sendo algo muito difícil, pois todas as verdades que eu tenha dito foram destruídas quando vestes uma unica mentira, não foi minha intenção mentir, mas acabei estragando algo verdadeiro que estava crescendo em mim e agora não consigo fazer meu coração florir novamente, sem seu sorriso, sem seu encanto, sem o seu cheiro doce, nem seus beijos macios, seu olhar singelo, e seu corpo quente... hoje estou só vivo pela esperança de algum dia você ler essa carta e vir a se apaixonar novamente, tentei procurar em outra o que eu já não tinha em você, mas mesmo assim meu coração pertencia a você ele já havia se vinculado ao seu olhar e a tudo que a rodeia, um fardo pesado e cansativo mas que eu iria até o fim dos meus dias atrás de algo que me fizesse feliz como você me fez, me pergunto o que foi aquilo que fizemos naquela cama, foi o mais perfeito que pode existir em minha vida, a troca de olhares a paixão a intensidade, o amor...   sim o amor...  o mesmo amor que eu estaria disposto a te dar todos os dias de minha vida, e somente seria seu... Eu te adoro, Eu te Amo, Eu te Espero..
Serei paciente até quando meu coração puder ser, serei cauteloso até quando eu puder ser, serei fiel as minhas crenças até onde for possível..   Te Amo, mas não é qualquer amor não, é aquele amor que eu me colocaria na sua frente para levar uma bala por ti, aquele amor único e verdadeiro....

Minha amada...

Talvez quando ler essa carta eu possa estar longe de ti, mas em espirito em alma não te abandonarei nenhum instante, desculpe se fui bobo um tolo se fiz coisas que não te agradou, mas tentei fazer o melhor para te ver sorrir, mesmo com tudo que tenha acontecido em minha volta e em sua volta, espero ter ao menos seu carinho, e seu respeito, pois você tem meu coração que é o mais valioso que posso ter....

Minha Pequena..

Seja sempre essa onça, seja sempre essa pessoa que você é... siga seus instintos  siga seu proposito, nunca tenha medo de arriscar, e se arriscar tenha certeza de que irá obter o melhor resultado, pois você lutar por tudo aquilo que acha certo e correto, lute... lute até não existir mais forças em seu corpo, e quando não puder mais lutar, Deus estará a sua espera para lhe estender a mão e lhe ajudar em seus últimos passos da vitória.


Deixo esse vídeo como sinal de como me sinto de como te amo..


2 comentários:

  1. Simplesmente Perfeito!!! S2S2S2S2S2S2S2S2SZSZSZSZSZ

    Espero que algum dia você consiga o que tanto deseja!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!!! Perfeito !!!

    ResponderExcluir