sábado, 25 de agosto de 2012

To Carente!


Por que?

Porque não diz que me ama, não me deixe com essa sensação tão angustiante... Minha Carência te espera, sinto falta quando não digo ao menos um oi.
Sinceramente esse silêncio é tão insuportável, quase não me aguento, mas me lembro do que passamos do poco que fiquei junto a ti, o que me da esperança, esperança que me motiva a andar dia a pós dia tentando entender o que quer de mim.... se quer que eu a ame ou se esta com medo do meu amor ser maior que tudo que já tenha visto, to carente sim não tenho medo de dizer, tenho medo de te perder, tenho medo de ficar com você e depois de um tempo tudo que eu consegui ir por aguá abaixo, mas to carente também de seus sorrisos, não sou o tipo de cara que sente falta de coisas sem sentido... sou aquele cara que sente falta de pequenas coisas das quais não vivo pois são de tamanha importância para mim, te ver é o que motiva minha carência o que me inspira no que escrevo, é como se minha alma se alegra-se, mesmo que por 1 segundo eu pense em você, sei que nada é para sempre, mas farei do meu amor eterno, farei da minha carência somente lembranças das quais ficarei feliz em saber que quando eu lutei eu consegui ganhar o maior premio que eu poderia ter, e o resto seria só consequências. Não diga não, não se negue a esse novo amor, a essa paixão, deixe que eu seja aquele que te fará feliz, sei que promessas foram feitas para que sejam cumpridas, e as que eu fiz até hoje eu cumpri, não vou dizer que sempre haverá flores, deixe-me seguir em frente direto para seu coração, deixe-me acabar com minha carência, dividirei todo esse meu amor... To carente sim, dos seus beijos abraços, desse seu olhar que me inspira, do seu sorriso que me encanta, de te ver ao menos uma vez por dia, isso pra mim não tem preço, não tem valor algum que pague, sei que esta sendo difícil, mas nenhuma dor é para sempre, mas meu amor será capaz de te fazer esquecer essa dor, que por um tempo ira te incomodar, to carente, do seu beijo....  Amor só peço que volte, volte e tire essa carência que me tira o sono, que me deixa triste... Amo você e quero te mostrar o quanto a vida ainda tem pra te dar!!!!

To Carente....

Preciso do seu Amor!!!  ♥ 

6 comentários:

  1. Diego tirei o chapéu pra ti cara!!! Muito Lindo !!! quando namora com ela trás ela pra mim conhecer!!! Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oww guga vlw cara muito obrigado mesmo, opa levo ela sim!!

      Excluir
  2. Ounnnttttt *-----------* Muito Fofo

    Lindo o Texto

    Essa Garota vale apena em... pelo jeito que vc escreve.. concerteza ta apaixonado.. garota de sorte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Roberta ela concerteza vale apena sim... to muito apaixonado!!!

      Excluir
  3. Que fofoo!!! ♥♥♥

    Muito Lindo

    Continue assim

    Se ela não ta com você ela é meio lerdinha, tem tantos caras tentando da valor, e geralmente corremos atras de quem nao vale apena, vc é raro meu amigo, felicidades.

    um recado para essa menina ai... segura essa cara aqui pq ele é raro se vc não da valor nele, vai ter uma que vai dar... seguraaaaa com unhas e dentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Valeria obrigado é mais ou menos isso mas espero que tudo de certo sim!!!

      Excluir