terça-feira, 14 de agosto de 2012

Uma Vez Mais, Amor!



Se Alguém me disse-se que o amor não existe, eu responderia que existe sim, pois a maior prova de amor foi quando Jesus Foi Crucificado por nós, do mesmo modo creio que há tanto amor em meu coração a ponto de sofrer e do mesmo modo continuar amando...

Sempre existe um novo amor por ae, Basta procurar e quando encontrar faça como se fosse o 1!!!

Ame-o

Dedico a pessoa que eu amo !!!  

É você a quem peço a Deus todas as noites, é você  a quem quero ao meu lado, é você que sonho em dar todo meu amor!


Um comentário:

  1. essa guria deve ser uma pessoa incrivel bahh que amor é esse ... espero que ela sinta o mesmo por ti guri pois um cara como vc não é facil de se encontrar bahhh que amor linda... esta de parabens gurii !!!

    ResponderExcluir