quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sonhar *

Hoje ao escrever esse texto estou se referindo a mim e a uma pessoa que não esta comigo no momento...

Bom desde o momento que pude conversar com essa pessoa me senti apto ao amor, nunca imaginei que iria sentir tamanho sentimento, algo que nunca, nunca mesmo pensei em sentir, e hoje por tudo que passamos não estamos juntos, mas isso não significa que nunca mais ficaremos juntos, mas é somente um tempo que precisamos para assimilarmos tudo que esta ocorrendo, tudo novo, novas rotinas e uma paixão nova...
Estamos confusos e para ser sincero posso estar muito mais confuso do que "ela"...  Mas mesmo assim não quero desistir do que o meu coração me disse, que "ela" é a pessoa certa...  e se ele me disse é porque acredito sem sombra de duvidas que "ela" será o meu verdadeiro amor...  Mas sei que coração as vezes se engana com uma paixão desiludida, e para ser sincero nunca imaginei que meu coração pudesse estar me pregando uma peça!  Mas nunca fui de acreditar que o amor é só o exterior, eu nunca vi alguém continuar um namoro ou um casamento só vendo as qualidades... Hoje é muito mais defeito do que realmente a qualidade de uma pessoa, mas mesmo com tantos defeitos que temos, e sei que eu tenho continuo apaixonado...
Sinto ciumes mesmo não estando com "ela" nesse momento, meu coração esta apertado, cada momento que olho no celular quando alguém me liga logo penso que pode ser ela, e reso para que seja uma boa noticia ou pedindo para voltar...  Estou escrevendo esse Texto mais como um desabafo, Sou Humano e acho que muita gente vai se identificar com esse texto, até peço ajuda, se alguém teve essa experiência em sua vida e se realmente acabou ficando com essa pessoa!!!..  Infelizmente não posso contar o motivo desse Texto pois se "ela" acabar lendo não a quero exposta!. Mas quero que ela saiba que ela mesmo estando longe mesmo estando separados por razões que possam ser das mais bobas ou razões sentimentais, quero que ela saiba que "ela" é o que meu coração diz que é a pessoa certa, não quero que pensem que estou com os 4 pneus arriados perante ela, mas que quando agente sente que a pessoa é a certa precisamos correr atrás precisamos nos fazermos felizes e é o que eu mais quero para mim, e tenho a certeza que do mesmo modo que estarei feliz eu irei faze-lá a pessoa mais feliz do mundo, não sou rico, nem um Dr., muito menos alguém famoso, mas sou Humano tenho um coração igual ou até melhor do que muitas pessoas que fazem outras sofrerem... tenho minha historia e "ela" também tem a dela, mas quero dar a "ela" uma história melhor com mais sorrisos e menos lágrimas... posso até não acabar ficando com "ela" mas se algum dia eu não estiver aqui ou morando em outro lugar eu quero que "ela" saiba que amei muito "ela" mesmo sendo por muito pouco tempo, e sei que é difícil amar uma pessoa tão rápido, mas é que vocês não a virão e nem tiveram o prazer de conversar com "ela", por isso eu digo "ela" fez muita diferença em minha vida, por isso luto, me ajoelho todas as noites perante a cama e rezo para que um dia eu fique junto "dela", pois é o que o meu coração mais deseja.
Não estou aqui me Humilhando, mas sim estou abrindo meu coração para que "ela" possa ver tudo que ali se passa.

Sonho todo dia com "ela" e no sonho sempre realizamos coisas boas, e o que era um sonho que "ela" tinha se tornava realidade em mim..  Quero que "ela" saiba, que se o que eu fiz foi errado, que ama-lá foi um erro... eu erraria tantas vezes para que em todos os erros eu pudesse beija-lá novamente, e um dia concerteza eu acertaria, ou eu morreria errando... só para que Deus me desse uma nova chance com "ela"...

Não quero ninguém nessa vida que não seja "ela" posso estar sendo hipócrita, orgulhoso, posso estar sendo a pessoa mais errada do mundo, mas algo como o que estou sentindo talvez possa nunca mais se apagar...

Esse é meu sonho, onde escolhi sonha-lo todos os dias até eu ter "ela" de volta...

Por mais que meu sonho tenha sido curto, pra mim foi o mais real que eu cheguei a sentir, foi o sentimento mais puro que tive, e sei que Deus e Testemunha do que escrevo hoje, tive pessoas em minha vida que dei valor e passarão a perna em mim, ou que me iludirão, mas "ela" foi diferente "ela" sempre me dizendo para ir com calma.....  Ela foi minha amiga, minha namorada e minha companheira, mesmo que não tenha durado o quanto eu queria... Mas ninguém sabe do futuro, e tempo é o que eu mais tenho, mesmo não estando na mesma cidade, no mesmo pais e mesmo não estando no mesmo continente.... "ela" vai ser a pessoa que eu mais amo, em qualquer lugar que eu estiver.

"Ela" Vai Ser O Meu Maior Sonho!.

6 comentários:

  1. Diego!!! O Texto é Perfeito.... corra Atras do seu sonho e se ela estiver nele corra ainda mais, e se ela mesmo assim não te querer ela é a pessoa mais sem coração que existe no mundo!!!!

    Você é um cara e tanto gostaria qque existissem mais homens assim!!! beijosss.. Paty

    ResponderExcluir
  2. Ounnnttt!!!!! quiiii lindooooo ameii o depoimentoo muitoo sinceloooo casa comigo??? kkkkk brincando mas se ela te ama ou ao menos gosta de vc ela vai ser suaaa tenha pacienciaaa miguxoooooooo adorei o blogggggg beijokass!!!

    ResponderExcluir
  3. tenho que concordar com as pessoas ai de cima!!!!

    vc tem muito coração e muita coragem para escrever algo assim tão lindo!! se "ela" fosse eu ja estaria com vc faz muito tempo!!!


    Beijosss Boa Sorte com "ela"

    Você merece By: Kell S2

    ResponderExcluir
  4. Diego,lindo texto,amei... porém somente hoje consegui ler com "outros olhos", e você sabe porque digo isso.A tempestade que passou foi forte,porém continuei em pé. Sei que ainda preciso lhe explicar varias coisas que ficaram pela metade,e pode acreditar,que logo você saberá. Só lhe peço que tenha um pouco mais de paciência,sei que não é fácil,mas pode crer,o que eu to passando não está sendo nenhum pouco fácil. Tem muita coisa recente ainda,muitas feridas que ainda estão abertas e sangrando. Pra quem sabe da história completa, intende porque estou demorando tanto a lhe dar uma resposta concreta. Como já lhe disse não quero magoar você,e muito menos que no final de tudo isso,saia como eu estou agora. Logo conversaremos pessoalmente e lhe deixarei a par de tudo!

    E para aqueles que torcem por nós, Obrigada! Logo saberão o porque não estou com ele!

    Beijos... BY: "Ela"

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaa Qui lindo ounntttt *----* eu querooo ele pra mimmmm essa "ela" se não fica com ele eu quero ele pra mim....

    ta taun dificil alguém assim !!!!!! torço por vcsss mas se "ela" não fica com vc, pode entra em contato comigo sempre to por aqui vendo seus posts. é só responder esse comentario, beijokas lindo. Meu nome é Bianca!

    ResponderExcluir