sábado, 9 de abril de 2011

História de minha Vida!


Sempre sonhei em ter alguém ao meu lado sempre que precisasse, mas como todos nos somos humanos e erramos eu tive meus erros e acertos em minha vida.
Moro em Goioerê uma cidade pequena onde é fácil encontrar amigos, onde tbm encontrei pessoas que pude amar  incondicionalmente.
Era como um vicio que eu não ligava de estar viciado, o amor se não for dosado pode se tornar doentio e difícil de se controlar, eu gostava de alguém que não me dava muita importância nem atenção  o que me fazia sofrer, tive que aprender da pior maneira amar e não ser amado, me ferindo periodicamente e dizendo palavras que por sua vez ofendia, não prestava atenção no que falava era como um impulso quando me dava conta eu já havia dito e sem remédio  e nem ter como voltar no tempo sei que magoei muitas pessoas.
Hoje longe de uma pessoa que tanto amei conheci varias pessoas, uma vez que perdi varias por estar namorando, estou feliz porque mesmo assim consegui conservar muitas amizades boas, mas também conheci muitas pessoas que só querem nos ver piores do que já estamos, já essas amizades não tenho interesse de conservar, conheci também uma menina chamada Layla que a muito tempo já tinha visto ela e que não pude ter o prazer de conversar!
Agora conversamos diariamente trocamos brincadeiras  e uma boa amizade, ali se formou hoje penso que gosto muito dela mas tenho medo de voltar a amar novamente pois ainda tenho cicatrizes em meu coração, feridas que não se apaga facilmente...
Tenho recebido muitos conselho os quais estou acatando e recebendo de bom grado, onde o comentário principal é que estou bem sozinho será mais fácil de conseguir as coisas, e como eu a pensar não sou desse jeito, gosto de amar e de ser amado, mas o difícil é conviver com diferenças e com opiniões desiguais, e mais ainda com defeitos, hoje após 2 meses que eu vivia em um mundo que tudo era bom tudo estava certo vejo que errei inúmeras vezes por ter ciúmes desnecessários e mudanças de humor com minhas amizades e até mesmo em minha casa onde eu magoava meus pais  e meus irmãos.
Quero que todos saibam que não sou um poeta nem um escritor, mas sou eu mesmo com defeitos e qualidades, gosto de estar bem comigo mesmo e com outras pessoas e hoje vejo o quão importante é ter a amizade de pessoas como a “Layla Monic”, pois recebo carinho, amor, afeto, e um grande abraço quando preciso, e sei que como tenho muitos erros não sou a pessoa certa para dizer oque fazer, mas tenho amigas passando pelo que já passei e vejo que a única coisa que posso fazer é dar conselhos para que não passem pelo que passei.
Segure com as duas mãos unhas e dentes  suas amizades pois elas podem ser a mais valiosa que temos nesse mundo.
E sempre que possível ouça seus pais e mães pois a experiência deles são inúmeras vezes maiores que as suas.
Se conselho fosse bom  não seria dado mas sim vendido.
Mas para todos que lerem esse blog deicho o meu
“Nada é mais valioso em nossa vida que nós mesmos, ame primeiramente a si próprio quando puder fazer isso estará pronto para amar o próximo”!
“E Nada é tão importante que nós mesmos”!
By: Diego Alexandre Rafael.

5 comentários:

  1. DIHH EU Q TIVE A SORTE DE TE ENCONTRADO :) COMO TI GOSTO MENINO E BRIGADA DE TE CITADO O MEU NOME AI!!! VOO CONFESSAR JÁ CHOREI UM MONTE AKI , MAS DE FELICIDADE TÁ TE ADOROO
    " AS VEZES TEM MAUS Q VEM PRA O NOSSO BEM " E CERTOS MAL Q VC JÁ DISCARTOU DE SUA VIDINHA TENHO CERTEZA Q AGORA OU NO FUTURO VAI VIM PARA SEU PROPRIO BEM
    TE GOSTO MUITOO S2

    ResponderExcluir
  2. o que posso dizer ^^ vc é uma pessoa maravilosa e tenho orgulho de ter como amiga!!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado kau como sempre vc eh um anjooo sua amizade permanesserá em minha vida para sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Dihh Agora espero que nunca mais vc precise se decepcionar com alguém ou alguma coisa sei que vc precisa de valo e eu sei que posso da-lo a você beijos meu anjooo te amoo!!!! sua historia daqui pra frente vai mudar!!!!

    ResponderExcluir