sexta-feira, 13 de julho de 2012

Esperança!


Desculpe se fui rápido demais, se fui... foi por medo de te perder para outra pessoa...
Tudo que eu quis foi querer te amar, e nem pedi nada em troca, só sei que me apaixonei assim tão derrepentemente, e derrepente nossos corpos se juntarão, como se fosse a musica mais linda do mundo a tocar... seu olhar junto ao meu a troca de caricias...  seu olhar inesquecível...  meu coração só quer vc!!!
Como irei lutar contra mim mesmo??  contra meus sentimentos por vc? sou forte por fora e fraco por dentro..
Não tem como eu ganhar essa luta a fragilidade do meu coração, que eu sempre me dizia que nunca iria amar novamente... e agora??  me apaixonei, quero vc!! Não penso em mais ninguém para ocupar seu lugar.. somente vc vai acabar com esse vazio aqui.... Por favor volte...  faça meus dias felizes ... eu prometo te conquistar todos os dias, vc será a pessoa que eu mais admirarei.. a unica que eu farei tudo viverei cada segundo por vc.. se precisar do meu corpo para sobreviver eu o darei sem pedir nada em troca... somente o seu amor me consola.. somente teu cheiro, o gosto de seus beijos, seus carinhos, seus olhares somente vc ira suprir meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário