quinta-feira, 21 de julho de 2011

Homenagem ao Mestre!!!

"Não tente achar um atalho, porque não há atalhos. O mundo é uma luta, é árduo, é uma tarefa penosa, mas é assim que a pessoa chega ao pico."

Todos nós precisamos de alguém para conversar para desabafar!!!  
Curso de encanador??!!!  Mas com psicologo???  
Mas agora eu sei pq um psicologo nos da aula, pois mesmo que seje novo, ou uma pessoa com idade mais avançada, é preciso pq cada pessoa é diferente da outra, antes o que eu achava que não ia da em nada, hoje vejo que vai de vento em poupa....  pode não ser aula pratica, mas eu pratico minha boa educação, e sei como distinguir as pessoas só pelo olhar.
Dedico a você Dra. Magali Fonzar pelo encinamento, pela palavra que me alegra, pela palavra que me encina e anima, a vc por ser uma exelente Professora, Psicóloga e por ser essa pessoa maravilhora.
Tudo que você fala vivenciamos, tudo que você diz é a pura verdade, vc nos anima, vc nos da motivo, a alcançarmos nossos objetivos.. a você deixo meu muito obrigado!!!! 
Com Risos e brincadeiras, alcançamos muitas coisas, continue sempre assim, vc é especial!!!!!


Para:  Dra. Magali Fonzar!!!

Um comentário:

  1. Amor Parabéns, vc éé uma pessoaa maravilhosa sabiaa eu te admiro muito pelo seu jeito de trataa as pessoas, pelo seu carinho com as pessoas, vc é de um jeito q nem sempre as pessoas tem, e com seu jeitinhoo e com sua bondade conqistaa muitas gentee....
    Te amo meu amor, ee Parabééns msm, aa Psicologa vaii adoraa ;)
    bjus, meu lindo ;*

    ResponderExcluir